FESTA DAS COLHEITAS – 18 de Outubro

3 10 2009

Publicação2revA Festa das Colheitas celebra a gratidão no fim do ano agrícola e o início,  arranque, do novo ano apostólico para os
Movimentos (JARC, ACR e ACN).

Para nós tem sido sempre um dia da solidariedade e da partilha; por isso também um dia da alegria pela oportunidade de encontro, convívio e colaboração com a Casa do Oeste.

O convite que aqui deixo é o de que marquemos esta data na nossa agenda e participemos nesta Festa aproveitando este dia especial.

Estamos de acordo que a Casa do Oeste tem sido um espaço grandioso de formação e crescimento na vida dos militantes e de muitos amigos que nos cercam. É, pois, em alturas como esta que ela precisa da nossa presença, da nossa partilha, da nossa alegria. Vamos abraçar os amigos dos Campos de Férias e da Semana de Estudos, vamos rever a Casa e as novas obras que já começaram. Vamos aproveitar tudo isso e fazer as nossas compras na «Praça da Casa do Oeste». Vamos ainda, até lá, contactar os nossos amigos e conhecidos – gente solidária – e convidá-los a estar na festa e ainda a partilhar alguns géneros para serem vendidos nesse dia , na nossa «praça/mercado» de frutas e legumes, doces e tantas outras coisas..

Tiago Isabel


Ações

Informação

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: